EBOOK GRÁTIS REVELA!

Os 4 Pilares Para Começar Um Negócio Online Do Zero E De Sucesso Pela Internet

 Cadastre Seu Nome E Email Nos Campos Abaixo

Afiliado

Trabalhar em casa – 5 hábitos que impendem seu sucesso como afiliado

trabalhar-em-casa

Olá, hoje no blog Como Trabalhar Em Casa, vamos comentar sobre um assunto muito importante. Se você deseja trabalhar em casa, conheça os 5 hábitos que são vilão do seu sucesso.

95% das pessoas que desejam trabalhar em casa abandonarão seu projeto nos três primeiros meses de trabalho.

Aqueles que insistirem em continuar trabalhando em seus projetos, jamais terão sucesso no Marketing Digital. A grande causa será a falta de dedicação ao seu projeto, pois estão visando apenas ganhar dinheiro. 

Nesse artigo vou comentar sobre os 5 hábitos que vem destruindo os negócios de centenas de milhares de pessoas. Veja se você tem alguns desses hábitos!

Apesar do Brasil está passando por um momento econômico e político difícil, o Internet Marketing apresenta grandes expectativas de crescimento. Podemos destacar que o Marketing de Conteúdo terá uma parcela destacada e forte nesse crescimento.

O grande problema de trabalhar em casa é que alguns empreendedores não estão sabendo lhe dar com essa nova realidade. Por isso, vemos centenas de projetos sem receber atualizações semanais. 

Construir um negócio online de sucesso sem sair do conforto de casa não é uma tarefa simples, como muitos imaginam. É preciso ter muito mais dedicação para trabalhar quando comparado com um emprego de carteira assinada.

Quando trabalhamos de carteira assinada, nosso chefe analisa nosso trabalho e por causa disso precisamos gerar resultados satisfatórios. Mas em casa, quem vai nos analisar e exigir resultados satisfatórios?

Além disso, as distrações que nossa casa proporciona são agradáveis e relaxantes. Se você deseja trabalhar em casa, disciplina é a palavra de ordem para que seu negócio tenha sucesso.

Trabalhar em casa e os 5 hábitos que vão impedir seu sucesso no marketing digital

1° Hábito: Trabalhar cansado

trabalher-em-casa-cansado

Se você separa os horários menos produtivos para trabalhar em casa, então você não dar valor ao seu negócio online. Se você deseja empreender pela internet, separe o melhor tempo para trabalhar.

Quando trabalhamos nos horários que somos mais produtivos, conseguiremos levar nosso projeto para o próximo nível. Ter seu projeto na vitrine do Marketing Digital é crucial para as pessoas lhe verem como autoridade do seu nicho de atuação.

Quando estamos cansados não conseguimos usar todo o nosso potencial e a qualidade das atividades realizadas nem sempre saem perfeitas. Para evitar perder reputação, quando o cansaço chegar é o momento de parar as atividades.

  • Dicas para afastar o cansaço e ter o melhor rendimento durante o dia de trabalho

trabalhar-em-casa-esporte

a. Faça atividade esportiva 

Muitas pessoas acreditam que praticar execícios físicos pela manhã vai gerar mais cansaço, mas isto não é a verdade.

Quando fazemos atividade física pela manhã, todo o nosso corpo é ativado, principalmente o ritmo cardíaco, fazendo com que fiquemos mais alerta. 

Estudos mostram que a prática regular de exercícios físicos ajuda na memória, vencer a indisposição e melhorar a autoestima. Outro grande benefício da atividade física é o controle da ansiedade. Está atrapalha muitas pessoas durante a construção do seu negócio online. 

É importante salientar que após as atividades físicas é preciso se alimentar bem. Nas suas alimentações, procure consumir alimentos que estimulam o raciocínio, como por exemplo, o peixe. 

b. Descanse após o almoço 

Para quem estar dando os primeiros passos no Marketing Digital, cada segundo investido no projeto são cruciais. Estudos mostram que descansar 20 minutos depois do almoço ajuda na revitalização do corpo e mente.

Um estudo feito pela Universidade de Berkeley, California, comprovou que quem dorme depois do almoço favorece a memória e ao coração. 

c. Tenha algumas pausas durante o trabalho 

É muito importante você separar alguns intervalo durante o dia para dar uma relaxada. Determine seus intervalos durante o dia e descanse, no mínimo, 15 minutos.

A melhor forma de descansar é vendo vídeos que nos faça sorrir ou fazendo algo que gere prazer. Essa atitude vai liberar em nosso corpo a endorfina e assim o cansaço vai embora rapidinho. 

d. Tenha prazer no que faz 

Para se manter sempre motivado com seu negócio online, trabalhe num nicho de mercado que você gosta ou que esteja disposto a aprender. Sempre tenha em mente ajudar as pessoas com seu projeto online e em segundo plano, pense no dinheiro. 

Muitas pessoas entram no Marketing digital pensando apenas em ganhar dinheiro. Essa é uma das grandes causas de frustrações de empreendedores, pois nem sempre os ganhos acontecem no curto prazo. 

2° Hábito: Não investir em conhecimento

trabalhar-em-casa-investimento

Um dos maiores erros de quem deseja trabalhar em casa é acreditar que poderá construir um negócio online sem a ajuda de ninguém. Como você poderá andar num caminho corretamente se nunca passou por ele?

Muitas pessoas acreditam que saber ver sua conta de Email ou acessar as redes sociais, estão aptas a construir um negócio na internet. Entretanto, construir um negócio na internet é bem mais difícil que acessar sua conta de Email ou redes sociais.

Ter um negócio online de sucesso, rentável e a prova de crise requer muito estudo de qualidade. É preciso dominar as diversas ferramentas que são necessárias para fazer toda engrenagem do seu negócio funcionar e assim gerar dinheiro todos os dias.

Os grande empreendedores digitais da atualidade são aqueles que investiram e investem muito dinheiro em cursos para se aprimorarem cada vez mais. Se você deseja tentar a sorte na internet, boa sorte!

  • Benefícios dos investimentos para seu negócio online 

afiliado-de-sucesso-conhecimento

a. O Sucesso chegará mais rápido

O maior benefício de investir em conhecimento é saber o caminho para chegar ao sucesso mais rápido. Ao invés de ficar tentando descobrir como desenvolver seu negócio, saiba com que descobriu o melhor caminho.

Quando você investe em conhecimento, você vai saber o que é preciso fazer para chegar ao sucesso mais rápido. 

As dificuldades virão e o empreendedor que estiver melhor preparado saberá como guiar seus negócios para sair ileso da crise. 

b. Construção de autoridade em seu nicho de mercado

Trabalhar em casa e conquistar sua independência financeira não é uma tarefa simples.

Você compraria algo de uma pessoa que você nunca viu na vida? Você investiria suas economias numa metodologia que não sabe de sua eficácia? Assim pensará sua audiência!

Você precisa convencer e provar para as pessoas que trabalhar em casa pela internet é possível. Como poderemos provar que o Internet Marketing é real?

> Mostrando os nossos resultados mensais.

> Mostrando como nossa vida foi transformada pelo Internet Marketing.

> Pessoas afirmando que somos autoridade no nosso nicho de atuação.

> Apresentar nosso trabalho e conhecimento sobre nosso nicho de atuação.

> Ter parceiros que confirmem para seus seguidores que somos uma excelente opção para solucionar as dores das pessoas. 

  • Dicas para investir no conhecimento de qualidade

afiliado-de-sucesso-investir-conhecimento

Um dos maiores erros que alguns empreendedores digitais tem é comprar cursos sem nenhum critério. Se você deseja investir no seu negócio, procure cursos que vão lhe ajudar a melhorar a gestão e qual o melhor caminho para seguir.

Abaixo dou algumas dicas de conhecimento que você precisa ter para fortalecer sua marca no Marketing Digital.

a. Conhecimento sobre gestão

Um dos maiores erros de quem quer trabalhar em casa é não ter uma gestão eficiente do seu negócio online. Administrar de forma eficiente seus negócio é preparar o caminho para o sucesso no médio e longo prazo.

A gestão eficiente permitirá que seu negócio tome os rumos adequados frente a concorrência, a seus clientes, e principalmente, nos momentos de crises. Abaixo dou outras virtudes da gestão eficiente do seu projeto.

> Antecipação a problemas que possam ocorrer no curto, médio e longo prazo.

> Gera maior comprometimento com o projeto.

> Alocação de recursos de forma eficiente, visando obter os resultado planejados.

> Promove motivação para trabalhar todos os dias de forma produtiva.

> Possibilidade de identificação de novas oportunidades de negócios.

> Foca em atividades que geram valor para o projeto e clientes.

> Facilita as tomadas de decisões.

> Facilita o controle e gestão de riscos. 

b. Conhecimento sobre tráfego

De nada adianta ter um blog de extrema qualidade se não tem clientes para consumir seus conteúdos. É preciso ter tráfego para que seu negócio seja sustentável no curto, médio e longo prazo.

Essa vem sendo uma das grandes dificuldades de quem está começando a trabalhar em casa. Novamente repito, sem tráfego seu negócio vai a falência. Por isso, adquira conhecimento sobre otimização para os mecanismos de buscas e anúncios pagos. 

c. Conhecimento sobre conversão

Saber transformar tráfego em dinheiro é muito importante. Muitas pessoas estão falhando nesse quesito e sem dinheiro seu projeto não consegue e para o próximo nível.

É preciso dedicar tempo para testar as melhores possibilidades de conversão em seu negócio. Atualmente, a construção de lista vem sendo a mais rentável do mercado. Para alguns nicho de mercado, o Adsense tem bons resultados.

Analise qual a melhor forma de monetização do seu negócio e obtenha ganhos extraordinário todos os meses.  

3° Hábito – Deixar tudo para depois

afilido-de-sucesso-tempo

A procrastinação vem sendo um dos grandes vilões no sucesso de quem trabalha em casa. Deixar para depois atividades importantes poderá afetar a sua autoridade perante seus clientes. Por isso, tenha uma agenda de atividades e obedeça fielmente cada serviço que deve ser feito.

Se você tem o hábito de procrastinar as atividades, você terá dificuldades de tirar seu negócio de uma crise ou de colocá-lo no próximo nível. Todo empreendedor precisa responder rápido as diversas situações que seu negócio passa.

Um dia um amigo disse que precisava arrumar o seu quarto e depois de um mês o quarto estava na mesma situação. Então ele teve uma ideia simples e que deu resultado, veja abaixo:

> No primeiro dia arrumou os tênis.

> No segundo dia arrumou o armário.

> No terceiro dia arrumou os livro do colégio. 

A melhor forma de vencer a procrastinação é dividindo as atividades em blocos menores de trabalhos.

Abaixo dou alguns fatores que provocam a procrastinação.

a. Perfeccionismo 

Muitas vezes queremos fazer um artigo extremamente detalhado, ou queremos criar um Email para nossos clientes impecável. 

Buscar a perfeição em tudo que fazemos é importante, mas precisamos discernir o nível de detalhamento que precisamos ter em nosso negócio.

Tem pessoas que estipulam um padrão de qualidade que nunca vão alcançar e por esse motivo andam ansiosas. 

b. Preguiça 

Muitas pessoas querem trabalhar em casa porque são preguiçosas. Se você tem essa característica, então o sucesso nunca baterá em sua porta!

c. Falta de tempo 

Organizar seu dia é crucial para que todas as atividades necessárias possam ser realizadas. Fazer atividades que vai gerar pouco impacto nos seus negócio não é uma escolha sábia. Por isso, tenha uma agenda e organize as atividade por ordem de prioridade. 

4° Hábito – Não separar a vida pessoal da profissional 

Trabalhar em casa é muito bom e tranquilo, mas algumas pessoas não estão sabendo separar trabalho de família. É preciso determinar uma jornada de trabalho diária para você focar em seu negócio.

Por isso, informe para sua família que todos os dias você precisará ficar sozinho para focar em seu projeto online. Para isso, tenha um local separado do convívio familiar para que sua concentração seja maior. 

5° Hábito – Não tem paciência de esperar os resultados 

Muitas pessoas acreditam que os resultados de quem trabalha no Marketing Digital acontece da noite para o dia. Não quero desanimar você, mas leva muito tempo!

Se você está dando os primeiros passos no mercado online, o resultados podem demorar mais, devido ao pouco conhecimento que você tem.

Quando você decidi fazer uma faculdade, quantos anos você precisa para estar apto a exercer a função? Na grande maioria é 5 anos!

Não estou dizendo que no Internet Marketing você vá demorar 5 anos para ter resultados, mas levará um tempo. Por  isso, ao entrar no Marketing Digital tenha consciência que haverá um tempo para os resultados aparecerem.  

A falta de paciência vem sendo um dos responsáveis pelo elevado índice de abandono de projetos na internet. Um estudo comprovou que cerca de 95% das pessoas abandonam seus projetos até os 3 primeiros meses de trabalho. 

  • Algumas dicas para você não ficar impaciente com seu projeto

1° Dica: Tenha momentos de lazer

Muitas pessoas querem ver seus resultados o mais rápido possível e por causa disso trabalham duro por semanas. Procure ter um momento de lazer com amigos e pessoas que você tem prazer para relaxar um pouco.

2° Dica: Faça atividade física constantemente

Ao dedicar um tempo para dar uma caminhada ou corrida, você irá liberar no seu corpo a endorfina. Essa substância ajuda no combate ao estresse e dará novo ânimo para você focar em seu projeto. 

3° Dica: Durma bem

Deixar de dormir visando adiantar um serviço do seu negócio online não é uma boa escolha. Você precisa entender que o descanso faz parte do jogo e negligenciar poderá levá-lo a exaustão mental e física.  

4° Dica: Comemore cada conquista alcança com o seu projeto

Quanto você mudar a sua ótica diante do seu projeto, sua maneira de trabalhar vai ser mudada. Muitas pessoas pensam apenas em ganhar dinheiro, não consideram as demais conquistas.

Quando alguém curtir seu artigo, pule de alegria no seu local de trabalho. Vibre com todo vigor! 

Resumo do artigo

> Bons hábitos são importantes para quem deseja trabalhar em casa com o Internet Marketing.

> Nunca trabalhe cansado nos seus negócios, separe o horário mais produtivo e mantenha-se focado.

> Procure investir em conhecimento de qualidade sempre, pois é ele que vai colocar seu negócio no próximo nível.

> Investir nos conhecimentos certos vai lhe ajudar a construir um negócio sólido e rentável na internet.

> Foque na gestão do seu negócio e abra mão da procrastinação.

> Tenha cuidado para não deixar sua vida familiar impedir o crescimento do seu negócio online.

> Tudo na vida exige tempo.Os resultados do seu negócio não ocorrerá da noite para o dia. 

Considerações Finais

Construir um negócio online vem sendo o desejo de muitas pessoas, mas poucas delas vão obter o sucesso desejado. Se você quer fazer parte do Internet Marketing, então esteja disposto a dedicar seu tempo e dinheiro.

Sobre o autor | Website

Empreendedor Digital dedicado a ajudar as pessoas a alcançarem sua independência financeira no internet marketing.

Saiba Como Construir Um Negócio Online De Sucesso

Ebook Grátis Revela

As 6 Melhores e Mais Rentáveis Maneiras de Ganhar Dinheiro Na Internet Que Você Precisa Saber Agora!

Cadastre Seu Email Para Receber o Ebook Grátis!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.