EBOOK GRÁTIS REVELA!

Os 4 Pilares Para Começar Um Negócio Online Do Zero E De Sucesso Pela Internet

 Cadastre Seu Nome E Email Nos Campos Abaixo

Afiliado

Quero trabalhar pela internet – 7 maneiras para empreender pela internet

Quero trabalhar pela internet, vem sendo a realidade para muitas pessoas, porém existe um universo ainda maior de pessoas que desejam participar do Marketing Digital, mas não sabem como dar os primeiros passos.

Segundo a Internacional Telework Academy e a Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatividades, o Brasil conta com 12 milhões de pessoas que estão trabalhando pela internet, ou seja, através do Home Office

O Ministério de Ciência e Tecnologia do Brasil, afirmou que mais de 100 milhões de brasileiros tem acesso a internet, e mais de 50% dos usuários acessam a internet pelo seu celular.

Ou seja, pouco mais de 12% da população brasileira estão conseguindo ganhar dinheiro pela internet através do seu Home Office.

Pode-se concluir, que a quantidade de pessoas que trabalham pela internet no Brasil não é alta e saber disso é importante, pois permite a você construir um negócio online e não sofrer com a grande concorrência.

Entretanto, um estudo realizado em 2012, concluiu que 95% dos novos empreendedores digitais não vão ter sucesso com seu negócio online, sendo a falta de resultado o principal fator. E como obter resultados de qualidade se as pessoas não sabem quais passos dar!

As pessoas sempre estão dizendo: “Quero trabalhar pela internet”, mas não sabem como tornar esse sonho realidade.

Neste artigo, você conhecerá 7 maneiras para trabalhar em casa pela internet e ter ganhos crescentes e suficientes para lhe dar uma vida tranquila e invejável.

Ansioso para ler o artigo? Então, compartilhe com seus amigos!

QUERO TRABALHAR PELA INTERNET, É POSSÍVEL OU É HISTÓRIA CAROCHINHA?

quero trabalhar pela internet

Muitas pessoas tem me perguntado: “Quero trabalhar pela internet, é possível?”

Infelizmente, as pessoas tem a cultura que só se pode trabalhar numa empresa física e por causa disso, estão deixando de lado uma grande oportunidade de criar um negócio online rentável e de sucesso.

É claro que antigamente, no tempo dos nosso pais e avós, a internet praticamente não existia e por esse motivo, as pessoas tinham que estudar para conseguirem um emprego melhor e ter uma renda satisfatória.

Com a presença da internet, o mercado online brasileiro começou a se desenvolver, e no ano de 2015, a movimentação financeira pela internet foi de R$ 41,30 bilhões, 15% maior que o ano anterior, provando que a internet é um mercado rentável.

Se você deseja saber como ganhar dinheiro trabalhando em casa, o vídeo abaixo apresenta meus ganhos em dólar com Adsense no mês de setembro. Os ganhos não são altos, mas é a prova que é possível trabalhar pela internet. 

POR QUE VOCÊ DEVE TRABALHAR PELA INTERNET NO CONFORTO DE SUA CASA?

quero trabalhar pela internet por que

Quero trabalhar pela internet, foi o que ouvi de um colega de trabalho, chamado Pedro, e que me motivou a ter meu Home Office.

No momento em que ele comentou essa frase, não conhecia nada sobre Marketing Digital e condenei a decisão dele, mas não dando ouvido para tudo o que tinha falando, ele construiu um negócio online.

Em poucos meses, Pedro conseguiu ganhar, em 15 dias, o equivalente a um mês de trabalho na empresa e isso chamou a minha atenção.

Entretanto, questionei o porque dele deixar o emprego, no qual era gerente do setor de suprimentos e tinha um excelente salário, para aventurar no Marketing Digital.

Pedro fez 8 comentários e cada um deles foram a motivação para que eu pudesse seguir o mesmo caminho, ou seja, trabalhar em casa pela internet.

1. Seria seu próprio chefe

Trabalhar no setor de suprimentos da empresa era muito desgastante, pois tinha reuniões semanais para apresentação de resultados, além de apresentar o controle de entrada e saída de materiais e equipamentos.

O chefe da empresa exigia cada vez mais de Pedro e na maioria dos dias, ele saia depois do expediente.

Uma situação que fez Pedro procurar outro emprego, foi a grande humilhação que ele sofreu do chefe em público, além de ouvir insinuações de que ele estava roubando alguns equipamentos.

Ao criar seu negócio online, Pedro seria o chefe desse projeto e não precisaria ouvir ninguém dizer que ele estava roubando.

2. Não perderia muito tempo no trânsito

Pedro comentou que o trânsito das grandes cidades faz com que você perca muito tempo. Além disso, o trânsito tinha sido o responsável por ele chegar alguns dias atrasados no emprego e ter recebido diversas broncas do chefe.

Ao decidir trabalhar em casa, Pedro poderia aproveitar bem o tempo que antes perdia no trânsito. 

EBOOK GRÁTIS REVELA
Conhela os 4 Pilares Para Começar Um Negócio Online Do Zero De Sucesso, Escalável E A Prova De Crise .
Seus Dados Estão 100% Seguros!

3. Valor por hora de trabalho

Apesar do Pedro ser gerente do setor de suprimentos da empresa, ele comentou que o Marketing Digital permite trabalhar menos, do que um emprego formal, e ganhar mais por hora trabalhada.

Segundo Pedro, esse foi o ponto primordial para que ele pedisse demissão do emprego. O Marketing Digital possibilitou ao Pedro ter uma renda mensal que suprisse todas as demandas da sua família e ainda sobrasse para o lazer.

4. Flexibilidade nos horários de trabalho

Pedro comentou comigo um dia: “Quero trabalhar pela internet para poder dormir mais”.

Esse objetivo não poderia ser realizado por Pedro, pois a empresa era exigente com todos os funcionários, quando o assunto é pontualidade.

Um dia, Pedro chegou atrasado no trabalho e o chefe descontou do seu salário, mesmo reconhecendo que ele tinha melhorado e muito os processos no setor de suprimentos.

Ao atuar no Marketing Digital, Pedro falou que começa a trabalhar no seu projeto das 14:00 h até as 19:00 h, podendo dormir um pouco mais pela manhã.

5. Acabou as brigas no casamento

Quando Pedro trabalhava no setor de suprimento, tinha que sair 5:00 h da manhã e só chegava em casa depois das 21:00 h.

Por causa disso, sua mulher reclamava e sempre dizia que ele só pensava no trabalho e deixava de lado a sua família.

Após iniciar seus trabalhos no Marketing Digital, Pedro comentou que as brigas com a esposa terminaram, pois houve mais tempo para eles ficarem juntos, além de viagens todos os meses.

6. Trabalho em família

Outro grande benefício que o Marketing Digital promoveu na vida do Pedro foi a ajuda da esposa no seu projeto. Segundo ele, antes da esposa ajudá-lo, o trabalho se estendia por boa parte da noite.

Após convencer sua esposa a trabalhar com ele em casa, a jornada de trabalho diária é de apenas 5 horas por dia e isso vem acontecendo, pois cada um tem suas responsabilidades.

E, com a ajuda da esposa, o faturamento do seu negócio aumentou 15%.

7. Crescimento pessoal

Um dia ouvi Pedro conversando com Joana e uma frase chamou a minha atenção: “Quero trabalhar pela internet, pois preciso de tempo para aprender inglês.”

Esse era um sonho que Pedro perseguia a alguns anos. Um dia, ao entrar na sua sala, percebi que ele estava estudando inglês pela internet.

Atualmente, Pedro fala fluentemente dois idiomas e já começou a estudar o terceiro, graças ao Marketing Digital.

8. Qualidade de vida

Quando Pedro saiu da empresa não conseguir mais ter contato com ele por quase dois anos. A empresa exigia demais dos funcionários e geralmente levava serviço para casa.

Um dia resolvi sair com minha namorada para tomar açaí e quando cheguei no estabelecimento percebi que conhecia aquela pessoa e estava certo, era o Pedro. Fiquei surpreso, pois ele tinha perdido 15 Kg no período de dois anos.

Conversando com Pedro, percebi que ele começou a participar de um grupo de corrida que estavam treinando para a São Silvestre e ele gostou tanto, que está se empenhando muito. 

QUERO TRABALHAR PELA INTERNET, CONHEÇA AS 7 MELHORES MANEIRAS DE TRABALHAR SEM SAIR DO CONFORTO DE SUA CASA

quero trabalhar pela internet home

Trabalhar pela internet é possível, porém você precisa escolher qual a melhor metodologia para construir seu negócio digital.

O maior erro que muitas pessoas estão cometendo é querer trabalhar com diversas metodologias ao mesmo tempo, tendo como resultado, nenhum ganho de dinheiro satisfatório.

Abaixo comento 7 maneiras de trabalhar pela internet. 

1° Quero trabalhar pela internet com blog

Segundo a revista Época Negócios, o Brasil é o 4° país do mundo em quantidade de blogueiros. 

Atualmente, os blogs vem sendo colocados em segundo plano devido ao anúncios pagos, que permitem ganhos mais rápido com relação aos blogs.

Entretanto, o blog apresenta diversas virtudes que vão permitir que sua empresa online possa fidelizar um público sedento por suas informações.

Além disso, o blog é considerado uma das melhores formas de geração de renda passiva, ou seja, com um único artigo publicado no seu blog, você poderá fazer vendas todos os dias ao longo dos anos.

Conheça 4 maneiras de ganhar dinheiro com blog

Uma das grandes vantagens do blog é que ele permite que você possa ganhar dinheiro com mais de uma metodologia.

a. Quero trabalhar pela internet com o Google Adsense

O Google Adsense é o maior programa de afiliados do mundo e seus pagamentos são feitos em dólar. Sendo interessante para países como o Brasil, onde o valor do dólar é muito alto com relação ao moeda do país.

Para participar desse programa, você precisa ter um blog de qualidade e com artigos publicados para que a equipe técnica possa aprovar sua conta nesse programa.

Atualmente, muitas solicitações de acesso a esse programa de afiliado vem sendo negada pelo Google Adsense, pois os donos de sites não estão obedecendo as diretrizes do programa, além dos blogs criados não serem de qualidade.

A forma de ganhos desse programa, ocorre quando algum visitante clicar nos anúncios que estarão espalhados no conteúdo do blog.

Vale salientar que o custo por clique não é muito alto e por esse motivo é necessário que seu blog tenha um volume de visitas diárias elevada.

Por isso, investir em conhecimento sobre geração de tráfego vem sendo uma excelente opção para quem deseja empreender pela internet com o Google Adsense.

b. Quero trabalhar pela internet com Marketing de afiliado

Marketing de afiliado é a divulgação de serviços e/ou produtos que uma pessoa faz em troca de uma comissão. Sendo que o pagamento pode ser feito por cliques, vendas ou ações determinada pelo anunciante.

Atualmente, o Marketing de afiliado de produtos digitais vem sendo a melhor opção para quem deseja trabalhar pela internet, pois as comissões são altas e as pessoas estão comprando cada vez mais pela internet.

Se você deseja trabalhar com o Marketing de afiliado de produtos digitais, o primeiro passo é se cadastrar em plataformas que disponibilizam esses produtos e atualmente tem três gigantes no Brasil: Hotmart, Eduzz e Monetizze.

O sucesso neste tipo de trabalho vai ocorrer quando você utilizar, não somente o blog, mas também o Youtube e o Email Marketing.

Essas três plataformas juntas vem trazendo bons resultados para a maiorias dos empreendedores digitais, pois cada uma delas tem suas responsabilidades, sendo:

Blog
  • Responsável por levar pessoas para as páginas de captura.
  • Melhor forma de ranqueamento no Google, sendo facilmente encontrado pelas pessoas interessadas e é por isso que seu projeto fica na vitrine do Marketing Digital.
  • Excelente maneira de promover engajamento com sua audiência.
  • Vai lhe tornar num expert do seu nicho de mercado, caso você escreva os artigo.
  • Uma das melhores formas de criar estratégias de vendas e etc.
Email Marketing
  • Essa ferramenta apresenta a maior taxa de vendas do mercado.
  • Vem sendo considerada crucial para quem deseja empreender pela internet.
  • O melhor canal para construção de relacionamento e engajamento com a audiência.
  • Custo por contato baixíssimo e etc.
Youtube
  • Estudos mostram que os internautas estão mais interessados em ver vídeos do que ler um artigo.
  • O youtube é o segundo buscador mais acessado do mundo.
  • Excelente maneira para gerar engajamento com sua audiência.
  • Possibilidade de ter seguidores sedendo por suas informações e etc.
c. Quero trabalhar pela internet com Consultorias

As consultorias online vem crescendo a cada ano, pois vem sendo a melhor forma de ajudar pessoas e empresas na solução de um problema sem investir muito.

Por isso, se você domina um conhecimento e tem uma vasta experiência sobre esse assunto, então você poderá criar um negócio para dar consultorias online.

Segundo a Fenacon ( Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas), em tempo de instabilidade econômica, a demanda por consultorias aumentam.

Conforme o presidente da Deloitte no Brasil, Juarez Lopes de Araújo, em 2015, o faturamento da empresa cresceu 11% devido as consultorias realizadas. Segundo Juarez, num cenário de pressão macroeconômica, as consultorias devem focar na otimização frente as novas dinâmicas econômicas.

Você precisa entender que o consultor é considerado como um conselheiro pelo seu cliente. Por isso, ter o devido conhecimento e experiência da área que deseja atuar é crucial para que sua carreira seja de sucesso.

Dependendo da área de atuação, você deverá buscar conhecimentos constantes para que os processos sejam otimizados e os resultados, para o cliente, seja os melhores possíveis.

E o blog será o canal que vai trazer as pessoas até você, caso ele esteja bem otimizado para os mecanismos de buscas.

d. Quero trabalhar pela internet vendendo espaço publicitário

Os grande portais da internet estão faturando cada vez mais alto com venda de espaço publicitário em blogs.

Nesse tipo de mercado, as duas melhores formas de ganhar dinheiro é com publieditorial e banners. O primeiro, você permite que o parceiro publique um artigo pago no seu blog. Já o segundo, o cliente compra o espaço para publicação de um ou mais banners.

É preciso ter muito cuidado com essa forma de ganhar dinheiro para não afastar seu público alvo do seu blog devido a grande presença de banners e links de afiliados dentro dos artigos.

e. Quero trabalhar pela internet com o Youtube

Apesar do Youtube ser usado por pessoas que querem apenas diversão, um grupo de pessoas estão conseguindo faturar alto todos os meses com esse site.

Entretanto, usar essa ferramenta para ganhar dinheiro pela internet não é tão simples como parece. A sua dedicação, compromisso e foco podem ser seus aliados nessa empreitada.

O primeiro passo para seu sucesso com o Youtube é ter equipamentos de qualidade para gravar seus vídeos.

Se você está dando os primeiros passos, então poderá usar a webcam do seu computador, mas quando os resultados chegarem, invista em equipamentos de qualidade.

Além disso, escolher o assunto do seu canal é muito importante para que você possa construir uma audiência fiel.

Sobre os tipos de vídeos que você pode criar para seu canal, os tutoriais e assuntos específicos vem sendo bem aceito pelo público. Análise canais dos seus concorrentes e veja quais tipos de vídeos são publicado.

EBOOK GRÁTIS REVELA
Conhela os 4 Pilares Para Começar Um Negócio Online Do Zero De Sucesso, Escalável E A Prova De Crise .
Seus Dados Estão 100% Seguros!

f. Quero trabalhar pela internet com Email Marketing

Segundo estudos apresentado no Email Conference, o Email Marketing gera um ganho de US$ 46,00 para cada dólar investido. Quando o assunto é venda pela internet, os ganhos com o Email Marketing são ainda maiores.

Esse mesmo estudo comprovou que o aumento em 1% da taxa de abertura dos Emails pode significar aumento exponencial dos lucros da empresa. 

No Brasil mais de 100 milhões de pessoas tem acesso a internet e estudos mostram que 90% desse universo tem pelo menos uma conta de Email e 72% dessas pessoas conferem sua conta de Email, todos os dias. 

Esses dados provam que o Email Marketing apresenta grande possibilidades de geração de renda, quando utilizado da forma correta.

g. Quero trabalhar pela internet com venda de domínios

A venda de domínio não é tão difundida pela internet, porém a lucratividade é altíssima. Estudos mostram que lucro de 100% não é difícil nessa metodologia de ganhar dinheiro pela internet.

Existem pessoas que estão fazendo verdadeiras fortunas com vendas de domínio. Um exemplo recente, foi o que aconteceu com um domínio do nicho de imoveis, que foi comprado ao registrante por R$ 300.000,00.

O grande segredo para ter sucesso nesse mercado é escolher domínios curtos e atrativos, além da fazer uma ótima divulgação do seu negócio para alcançar clientes em potenciais.

O trabalho de divulgação é árduo, pois as grandes empresas de hospedagem tem sites com excelente reputação diante do Google e não dão nenhuma chance para os novos concorrentes.

i. Quero trabalhar pela internet como freelancer (redator)

Trabalhar como redator vem sendo a opção para estudantes universitários. Estes, como forma de ter dinheiro para bancar seus estudos, estão escrevendo artigos para blogs.

Atualmente, o mercado de Freelancer está bem organizado, com empresas que dão verdadeiro suporte ao redator e o ajuda a conseguir mais artigos para escrever, gerando assim maior renda para o redator.

Esse mercado é lucrativo e se você conseguir escrever 10 artigos por dia com qualidade, facilmente vai conseguir ter uma renda mensal de R$ 2.000,00.

j. Quero trabalhar pela internet com uma loja virtual

Um estudo informou que o Brasil é o 3° colocado, do rank mundial, quando o assunto é compras pela internet. Esse estudo comentou que há, no mercado digital brasileiro, mais de 30 milhões de clientes.

O comércio online brasileiro vem crescendo vertiginosamente e a prova disso é que entre 2012 e 2015 o faturamento anual quase duplicou.

Esse tipo de negócio vem atraindo cada vez mais pessoas, pois suas vantagens em relação as lojas físicas são muitas, como por exemplo:

  • Menor investimento.
  • Funciona 24 horas por dia.
  • Apresenta menores custos de manutenção.
  • Tem um maior alcance de consumidores.
  • Flexibilidade.
  • Comodidade.
  • Menor quantidade de funcionários.
  • Elevado faturamento e etc.

l. Quero trabalhar pela internet com importação de produto

Esse mercado também é altamente rentável e tem uma diferença com relação as lojas virtuais. Geralmente, as lojas virtuais tem estoque.

A importação de produtos no modelo dropshipping você não precisa ter estoque e nem se preocupar com a entrega do produto, pois será feita por seus fornecedores.

Muitas pessoas estão ganhando verdadeiras somas de dinheiro todos os meses revendendo produtos da China e o lucro pode chegar a mais de 50%, por produto.

Esse modelo de trabalho pela internet funciona da seguinte forma:

  • Uma pessoas acessa seu site e escolher um ou mais produtos para comprar.
  • Ela paga pelo(s) produto(s) através do pague seguro.
  • Após confirmar o pagamento, você comprar o produto escolhido pelo cliente nos seus fornecedores, por exemplo, da China.
  • Esse fornecedor se responsabiliza em enviar o produto para o endereço do seu cliente.

A grande desvantagem desse modelo de trabalho é o tempo para seus clientes receberem os pedidos, em média, dois meses.

RESUMO E CONSIDERAÇÕES FINAIS

Muitas pessoas estão dizendo: “Quero trabalhar pela internet.”

Trabalhar pela internet é uma realidade na vida de muitas pessoas, e apenas 5% dos novos empreendedores digitais vão ter sucesso no Marketing Digital, pois estarão focados e comprometidos na construção de uma negócio de sucesso.

Neste artigo você leu:

  • Trabalhar pela internet é possível ou é história de carochinha?
  • Por que você deve trabalhar pela internet no conforto de sua casa?
  • 5 melhores maneiras de trabalhar sem sair do conforto de sua casa.

Conforme dito anteriormente, 95% dos novos empreendedores estão abandonando seu negócio até os três primeiros meses de vida e isso vai acontecendo, devido a falta de resultados.

A falta de conhecimento dos novos empreendedores vem sendo o maior vilão para a construção de um negócio online de sucesso e é o responsável pelo alto abandono de projetos digitais. 

Por isso, conheça o método que vem ajudando pessoas comuns a terem uma renda pela internet de  R$ 3.000,00 a R$ 12.000,00 por mês, investido apenas 75 minutos do seu tempo por dia.
Clique Aqui para ter acesso!

O curso Afiliado Zen é para pessoas que tem a vida corrida e não tem muito tempo para investir num negócio digital.

Esse curso Digital vai lhe ensinar passo a passo tudo o que você precisa fazer para construir um negócio pela internet de sucesso e rentável no médio e longo prazo, mesmo se você não entende nada sobre empreender pela internet.
Clique Aqui para conhecer o Afiliado Zen.

Imagens: Pixabay

Sobre o autor | Website

Empreendedor Digital dedicado a ajudar as pessoas a alcançarem sua independência financeira no internet marketing.

Saiba Como Construir Um Negócio Online De Sucesso

Ebook Grátis Revela

As 6 Melhores e Mais Rentáveis Maneiras de Ganhar Dinheiro Na Internet Que Você Precisa Saber Agora!

Cadastre Seu Email Para Receber o Ebook Grátis!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. João disse:

    Tem nem o que falar, teu blog é d+ conteúdos tops e bem explicado, parabéns.
    incrível mesmo, cada artigo que eu leio me da vontade de ler mais e mais.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.