EBOOK GRÁTIS REVELA!

Os 4 Pilares Para Começar Um Negócio Online Do Zero E De Sucesso Pela Internet

 Cadastre Seu Nome E Email Nos Campos Abaixo

Afiliado

Quero trabalhar em casa – 4 coisas importantes que você precisa saber

Quero trabalhar em casa. Neste artigo você saberá o que é preciso fazer para construir um negócio sem sair do conforto de sua casa e dar adeus ao seu trabalho formal.

Você sabia que 52% dos brasileiros com até 30 anos de idade, estão trabalhando visando apenas ganhar dinheiro para honrar seus compromissos mensais?

Uma pesquisa realizada pela Isma Brasil (International Stress Management Association), concluiu que 72% das pessoas não estão gostando das atividades profissionais que estão realizando nas empresas que trabalham. 

Esse mesmo estudo, analisou as causa que levam os profissionais a ficarem insatisfeitos no seu ambiente de trabalho.

  • Falta de reconhecimento profissional corresponde a 89% dos casos.
  • Excesso de tarefas e serviços está ligado a 78% dos casos.
  • Problemas com relacionamento na empresa corresponde a 63% dos casos.

A insatisfação vem sendo responsável pela demissão de muitas pessoas e voltar para o mercado de trabalho tem sido uma tarefa difícil e árdua para muitos.

Por isso, procurar soluções que possam promover renda todos os meses é a melhor forma de manter os compromissos mensais em dia.

Entretanto, as pessoas não sabem como construir um negócio de sucesso sem sair do conforto de casa e que permita ganhar dinheiro pela internet todos os meses.

Para você ter ideia, a internet movimentou no ano de 2015,  40 bilhões de reais, sendo 14% superior ao faturando com relação a 2014.

Saber como construir um negócio pela internet é a melhor saída para sua vida e permitir que seu filhos e esposa possam desfrutar de uma vida boa, perfeita, agradável e perto de você.

  • Você tem dito constantemente para você: Quero trabalhar em casa?
  • Você deseja saber como construir um negócio e ganhar dinheiro pela internet?
  • Você deseja trabalhar no conforto de sua casa e perto de sua família todos os dias?

Então, leia esse artigo, pois nele tem dicas preciosas!

Está ansioso pelo que vem? Então compartilhe com seus amigos agora!

QUERO TRABALHAR EM CASA E OS NÚMEROS DO EMPREENDEDORISMO DIGITAL NO BRASIL

quero trabalhar em casa

Poucas pessoas sabem, mas é possível trabalhar em casa. Graças aos avanços da internet, é possível construir um negócio que promova ganhos de dinheiro online todos os meses.

Para você ter ideia, o empreendedorismo digital está crescendo no Brasil e vou apresentar a quantidade de profissionais que empreendem pela internet e ganham dinheiro todos os meses sem sair do conforto de casa.

  • Região Norte – 4,10%.
  • Região Nordeste – 14,10%.
  • Região Centro Oeste – 13,30%.
  • Região Sudeste – 59,60%.
  • Região Sul – 8,90%

Esses números mostram que empreender pela internet vem crescendo e se tornando uma excelente opção para quem deseja ter seu próprio negócio.

Entretanto, um estudo realizado em 2012 comprovou que 95% dos novos empreendedores digitais, vão deixar seu projeto até o terceiro mês de vida e isto ocorrerá devido a falta de resultados.

Segundo essa pesquisa, muitas pessoas estão conhecendo o Marketing Digital, porém poucas delas vão conseguir colocar seu negócio no próximo nível e ter ganhos recorrentes com ele.

E a principal causa dessa elevada taxa de abandono é devido a falta de conhecimento.

Por isso, ao desejar empreender pela internet, invista em conhecimento de qualidade para que seu projeto seja rentável no médio e longo prazo.

QUERO TRABALHAR EM CASA – POR QUE É A MELHOR OPÇÃO PARA VOCÊ?

quero trabalhar em casa melhor oportunidade

Neste tópico, vou comentar sobre 10 benefícios do Marketing Digital para sua vida. Tenho certeza que tem muito mais, mas acredito que esses vão lhe motivar a construir um negócio online de sucesso.

1. Possibilidade de você decidir seus horários e dias de trabalho

A grande maioria dos funcionários das empresas públicas e/ou privadas tem grandes dificuldades de chegar cedo ao trabalho e os motivos são muitos:

  • Trânsito.
  • Filhos que demoram para se arrumar.
  • Dificuldade para acordar.
  • Pneu do carro furou.
  • Problemas com o carro.
  • Dificuldade para pegar ônibus e etc.

Ao construir um negócio que lhe permita trabalhar no conforto de sua casa, você poderá determinar qual será seu horário e dias de trabalho.

Essa liberdade que o Marketing Digital promove vem sendo um dos principais motivos das pessoas trocarem o emprego formal, carteira assinada, pela internet.

2. Quero trabalhar em casa e ser meu próprio chefe

Quero trabalhar em casa para deixar de vez aquele chefe chato e que só faz reclamar. 

Essa é outra grande virtude de trabalhar em casa pela internet é a possibilidade de você ser chefe do seu negócio, ou seja, quem dar as ordens é você.

Você sabia que o comportamento do chefe vem sendo uma das maiores reclamações no mercado de trabalho?

Estudos afirmam que os funcionários estão frustrados no seu local de trabalho devido as humilhações, xingamentos e distratos promovidos pelo chefe.

Para você ter ideia, uma empresa se instalou numa cidade do Brasil e sua fama é que ela exige demais dos funcionários e a grande consequência desse comportamento foi a morte de uma funcionária de 23 anos, após ser submetida uma pressão forte e diária pelos seus chefes.

Porém, ser o chefe do seu negócio requer muitas responsabilidades, pois o sucesso depende de você apenas.

Então, procure conhecer mais sobre seu nicho de mercado, saiba como construir um negócio de sucesso e etc.

3. Possibilidade de ter conforto

Ter seu home office é permitir que você possa trabalhar sem ter que pegar aquele trânsito todos os dias para chegar a empresa, é poder não encontrar o chefe chato e nem aquele colega de trabalho e etc.

Além disso, permite que você possa ficar perto da sua família e desfrutar de excelente comunhão todos os dias com os filhos e esposa.

4. Possibilidade de trabalhar com quem ama

Quero trabalhar em casa com a minha esposa!

Essa vem sendo o desejo de muitos homens todos os dias e o Marketing Digital permite que isso aconteça.

A internet apresenta diversos exemplos de pessoas que iniciaram sua jornada, sozinho, no Marketing Digital e hoje tem seu cônjuge como principal funcionário da empresa.

Trabalhar com quem ama é a melhor coisa que você pode fazer na sua vida, pois os dois juntos terão o desejo de desenvolver ainda mais seu negócio e desfrutar dessa parceira juntos.

5. Quero trabalhar em casa para ter mais tempo para mim

Ao fazer parte do quadro de funcionários de uma empresa, por lei, você deverá trabalhar 8 horas por dia.

Você sabe que isso não é verdade e na maioria das vezes, seu horário de trabalho por dia, poderá chegar a 10 horas facilmente.

Como consequência, você não conseguirá acompanhar o crescimento dos seus filhos e nem ficar perto da sua esposa. 

Além disso, você não tem muito tempo para cuidar de você mesmo, ou seja, fazer uma atividade física, viajar, ir ao cinema com a família e etc.

Ao construir um negócio pela internet, você poderá gerenciar seu tempo de trabalho para poder desfrutar da sua esposa, filhos e etc.

6. Quero trabalhar em casa ou viajar sempre

Outra grande virtude do Marketing digital é a possibilidade de você trabalhar na sua casa ou em qualquer outro lugar que desejar.

Um exemplo disso é Bruno Picinini. Este empreendedor digital viajou por um ano pela Ásia enquanto ganhava dinheiro pela internet para pagar as despesas da viagem.

Se você é daqueles que ama viajar, então o Marketing Digital vai possibilitar isso para você e sua família. 

7. Aumento da produtividade

Conforme pesquisa feita pela CNI (Confederação Nacional da Indústria), 24% dos brasileiros precisam de pelo menos uma hora para chegar ao trabalho.

Além disso, 50% da população, segundo essa pesquisa, afirmam ter medo de ser assaltada e/ou sofrer um acidente de trânsito durante a ida para o emprego.

Essa vem sendo uma das causas das pessoas viverem estressadas todos os dias, porém poucas delas sabem que o home office é a melhor solução.

Outro estudo importante e que foi feito pela Dell e Intel sobre a importância da produtividade no trabalho, é que 54% das pessoas afirmam ser mais produtivos quando trabalham em casa.

8. Redução dos gastos

Quero trabalhar em casa para reduzir meus custos mensais. Esse é outro benefício do Home Office, a economia em todas as áreas da sua vida.

Ao decidir trabalhar em casa seu custo com transporte, vestuário, manutenção do carro e etc, vão reduzir drasticamente.

É bem verdade que os custos com água, energia, alimentação e etc, vão aumentar, porém serão menores que os custos se você tivesse num emprego de carteira assinada.

9. Receba um excelente salário todos os meses pela internet

Quero trabalhar em casa e ganhar muito dinheiro. Esse vem sendo o desejo de muitas pessoas e é possível de ser realizado.

Ao trabalhar pela internet, seu projeto não fica limitado a um único local, mas pode ser achado por todas as pessoas que estão no Brasil e no Mundo.

O alcance do seu negócio pela internet extrapolam todas as fronteiras existentes, porém você precisa saber como colocar seu negócio no topo do Marketing Digital.

Para você ter ideia, um grande Empreendedor Digital do Brasil conseguir ganhar R$ 500.000,00 em apenas dois dias de trabalho. Vale salientar que ele tem 10 anos que trabalha pela internet, ou seja, não existe mágica e sim, muito trabalho e dedicação.

10. A melhor forma de obter sua independência financeira

A grande vantagem de trabalhar pela internet é que há ferramentas que automatizam todo o seu processo de trabalho.

Ou seja, é possível você escrever um único Email e ele ser enviado para centenas de milhares de pessoas, independente do dia que você escreveu. Você pode criar um artigo para seu blog e ele fazer vendas todos os dias nos próximos 10 anos.

Percebeu?

Construir um negócio online vai permitir que você ganhe mais dinheiro, trabalhando menos e curtindo mais a vida.

QUERO TRABALHAR EM CASA E AS DESVANTAGENS DESSE MODELO DE TRABALHO QUE VOCÊ PRECISA CONHECER

quero trabalhar em casa desvantagens

O home office é uma excelente opção, porém existem grandes desvantagens de você trabalhar no conforto de sua casa. Abaixo comento 5 desvantagens.

1. Possibilidade de excesso de trabalho

Um dos maiores problemas das pessoas que empreendem pela internet é ter uma quantidade de trabalho muito grande.

Isso acontece, pois muitos empreendedores que estão dando os primeiros passos estão mais preocupados em ganhar dinheiro na internet no curto prazo do que construir um negócio online de sucesso no Marketing Digital.

E a forma de multiplicar os ganhos rapidamente é replicando os projetos, ou seja, ao invés de você criar um blog e trabalhar com ele até chegar a perfeição, muitos estão criando 10 blogs para ter ganhos mais rápidos.

Além disso, participa de centenas de grupos no Facebook visando obter tráfego mais rapidamente, pois percebem que o tráfego vindo do Google demora e requer alguns conhecimentos sobre SEO.

Não é difícil de encontrar pessoas que estão trabalhando no conforto de sua casa, mas andam mais estressadas do que os tempos de emprego de carteira assinada.

Por isso, não foque apenas em ganhar dinheiro pela internet, mas dedique seu tempo para focar num único projeto até que ele possa chegar ao estado da arte e assim gerar rendimentos incríveis.

2. Quero trabalhar em casa e a falta de disciplina

Muitas pessoas desejam ter seu próprio negócio e a internet é uma excelente opção, porém alguns que estão construindo seus projetos e não estão tendo a devida disciplina e por esse motivo, seu projeto não está promovendo os resultados desejados.

Se você deseja empreender pela internet, então separe um tempo para desenvolver seus trabalhos no Marketing Digital.

O que se tem visto são pessoas que no momento que devem estar desenvolvendo seu trabalho, estão vendo televisão ou brincando com os filhos.

Se você não tiver um tempo para focar no seu projeto, então ele não vai chegar no próximo nível e você será mais um empreendedor que vai desistir de trabalhar pela internet e dizer que o Marketing Digital é uma mentira.

Para que isso não aconteça, crie um agenda de atividades diárias e semanais para que você possa se manter focado todos os dias no seu negócio e concluir as metas traçadas.

3. Quero trabalhar em casa vem sendo o responsável pelo isolamento social

Outra grande desvantagem do home office é o isolamento social. Muitas pessoas que estão empreendendo pela internet não estão sabendo gerenciar seu tempo e por esse motivo estão deixando de lado os eventos familiares, amigos e etc.

O sucesso do seu projeto depende apenas de você, porém não vale a pena sacrificar seu tempo de lazer, seus amigos, parentes e filhos.

Ao planejar suas atividades, você saberá o que deverá fazer a cada dia e perceberá que está sendo produtivo.

Esse sentimento é muito importante, pois vai permitir que você perceba que seu projeto está no caminho certo e que em pouco tempo, os resultados chegarão.

Além disso, ao concluir suas atividades, você poderá dedicar tempo para seus familiares, amigos e etc.

4. Quero trabalhar em casa e a dificuldade de separar as coisas

Um dos maiores erros que você pode cometer ao empreender pela internet é não saber gerenciar as atividades domésticas e profissionais.

Muitos empreendedores estão perdendo tempo preciosos, pois não estão gerenciando seu tempo. Ou seja, ao invés de trabalhar no seu projeto, estão indo fazer compras no supermercado.

Você precisa entender que de segunda a sexta seu objetivo é focar no seu negócio online por um determinado período do dia.

Após você concluir todas as tarefas do dia, então resolva os problemas relacionado a sua casa, ou faça as responsabilidade da casa nos finais de semana.

5. O preconceito que as pessoas tem do home office

Quero trabalhar em casa foi a frase que um amigo disse para seus pais e a resposta não foi muito boa para se ouvir.

Muitas pessoas estão passando por esse dilema e por causa disso, não estão conseguindo desenvolver seu projeto.

Você precisa entender que seu pais e amigos não conhecem o Marketing Digital e por esse motivo não vão aceitar suas argumentações sem que você prove a eficiência desse negócio.

Por isso, trabalhe todos os dias no seu projeto e quando ele estiver trazendo resultados de qualidade e relevantes, mostre para seus pais e familiares.

Ao fazer isso, eles vão acreditar na sua palavra e poderão lhe apoiar.

A MELHOR FORMA DE EMPREENDER SEM SAIR DO CONFORTO DE SUA CASA

quero trabalhar em casa melhor opção

Ouço muitas pessoas falarem: “Quero trabalhar em casa, mas não sei por onde começar”. 

A internet apresenta diversas forma para você ganhar dinheiro e abaixo apresenta algumas delas.

  • Franquias online.
  • Pesquisa remunerada.
  • Freelancer (redator).
  • Otimização para os mecanismo de busca.
  • Loja virtual.
  • Consultorias.
  • Venda de livros digitais e etc.

Atualmente, a melhor forma de trabalhar em casa pela internet é sendo afiliado de produtos digitais, ou seja, trabalhar no Marketing de Afiliado.

Entenda Marketing de afiliado como sendo a divulgação de serviços e/ou produtos através de uma rede de afiliado.

O afiliado é responsável pela divulgação dos produtos pela internet e a cada venda realizada, uma comissão é dada. Sendo que as comissões podem ser de até 75%.

O maior problema que alguns afiliados estão enfrentando, são as baixas vendas e isso vem acontecendo, pois o afiliado não tem uma estrutura que propicie as vendas.

Os 4 principais pilares que todo afiliado precisa construir para vender produtos e/ou serviços, todos os dias, pela internet

Uma construtora percebeu que numa cidade o mercado imobiliário estava dando bons lucros, então essa empresa deslocou seus funcionários para iniciar a construção de um edifício.

Como a empresa não deu a devida atenção ao tipo do solo da cidade, quando o edifício estava no 10° pavimento, foi percebido que as fundações não suportariam a edificação.

Então, foi contrata a melhor empresa de fundação dessa cidade para analisar as causas e dar a melhor solução.

O resultado foi a retirada de um pavimento completo desse prédio, reduzindo o lucro e o pagamento de multas para os inquilinos do pavimento retirado.

Se essa empresa estivesse prestado atenção ao tipo de solo, com certeza teria feito uma fundação mais adequada para esse prédio e não perderia seu dinheiro.

Assim também acontece com seu negócio digital, ou seja, você precisa estruturar as bases do seu negócio para que ele possa crescer e ser rentável no médio e longo prazo.

Desconsiderar esses 4 pilares poderá impedir que seu projeto possa alcançar o próximo nível, reduzindo suas chances de viver da internet.

1° Pilar: O blog

quero trabalhar em casa blog

Atualmente, o blog vem sendo deixado de lado, devido a presença dos anúncios pagos, pois estes promovem ganhos mais rápidos.

Entretanto, o blog apresenta diversas virtudes que vão permitir que seu negócio possa chegar ao próximo nível, e se estabelecer, no médio e longo prazo.

Conheça 5 benefícios que o blog promoverá para seu negócio online.

a. Construção de valor diante da sua audiência

Trabalhar pela internet requer muita dedicação e capacidade de influenciar o público que segue seu negócio, pois serão eles que vão puxar o cartão de crédito para comprar os produtos e/ou serviços indicados por você.

E nesse sentido, o blog é a melhor opção, pois você publicará diversos conteúdos que vão ajudar as pessoas na solução de uma dor ou problema e como consequência, as pessoas vão querer seguir o seu trabalho.

Além disso, o blog vai apresentar para seus seguidores o seu conhecimento sobre o nicho de atuação do seu negócio, sendo fundamental para você ser taxado como autoridade.

b. Engajamento com sua audiência

Depois do Email Marketing, o blog é a melhor forma de promover engajamento com sua audiência e está é fundamental para que suas ações possam ter respostas positivas por parte do seu público.

Quando se tem um público engajado, as vendas ocorrem com mais facilidade e o blog é o primeiro passo para promover o envolvimento do seu avatar com seu negócio.

c. Excelente maneira de tornar seu negócio visível no Google

95% das pesquisas realizadas pela internet no Brasil são feitas pelo Google. Esse dado chama a nossa atenção para ranquear o blog no top 10 desse buscador.

Ao fazer parte do top 10 do Google, as pessoas vão conhecer e interagir com seu negócio online, sendo crucial para a realização das vendas, construção de lista, compartilhamentos social e etc.

O blog é a melhor maneira de você aparecer no Top 10 do Google, porém você precisa otimizar seu site e artigos para que esse buscador possa encontrá-los.

d. Quero trabalhar em casa, mas não sei como combater a concorrência

Dependendo do nicho de mercado que você deseja atuar, a concorrência pode ser praticamente intransponível.

O nicho de ganhar dinheiro na internet, emagrecimento, maquiagem, penteado e etc, são exemplos dessa situação.

Utilizando um blog como pilar do seu negócio, você poderá criar conteúdos de qualidade e relevantes para sua audiência e “roubar” o tráfego dos seus concorrentes.

e. Excelente forma para gerar conteúdos para seus canais

Uma das maiores dificuldades que alguns empreendedores digitais tem é na produção de conteúdo para suas mídias.

Ao escrever um artigo, você terá conteúdo para suas redes sociais, para sua lista de contato e o roteiro perfeito para criação dos seus vídeos.

2° Pilar: Youtube

quero trabalhar em casa youtube

Atualmente, o Youtube é o maior canal de vídeos do mundo. Abaixo coloco algumas estatística dessa ferramenta que vem crescendo a cada ano.

  • O youtube tem mais de 1 bilhão de usuários ativos.
  • Essa ferramente alcança mais adultos, seja com celular ou desktop, do que qualquer Tv por assinatura nos EUA.
  • O youtube tem sede em 88 países, além de ser disponível para 76 idiomas.
  • A média de minutos assistido por pessoas que estão usando o celular é de 40 minutos.
  • O crescimento de faturamento de canais que geram faturamento de 6 dígitos, acima de R$ 100.000,00, está crescendo 50% a cada ano.

As informações acima mostram o poder dessa ferramenta no Marketing Digital e cabe a você saber como usá-la para poder alavancar seu projeto.

Abaixo comento sobre 5 benefícios do Youtube para seu negócio.

a. Excelente alcance na internet

O Youtube conta mais de 1 bilhão de visitas mensais de pessoas que desejam descobrir soluções para seus problemas, em busca de entretenimento, dicas e etc.

Publicar vídeos com constância visando promover sua marca e solucionar uma dor do seu avatar, vem sendo um dos principais motivos dos empreendedores digitais usar essa ferramenta.

Além disso, o Youtube vem sendo um dos pilares dos ganhos de dinheiro de centenas de milhares de negócios que estão na internet.

Hoje, é possível viver de Youtube, pois os ganhos financeiros podem chegar a casa dos 5 dígitos tranquilamente.

b. Excelente maneira para promover engajamento com seu público

Estudos mostram que o internauta prefere assistir um vídeo do que ler um artigo.

Saber disso é muito importante, pois vai lhe motivar a criar vídeos sobre seu nicho de mercado com mais frequência para alcançar a parcela do seu público e ajudá-lo.

O entretenimento vem sendo o principal fator das pessoas assistirem e interagirem com os vídeos que estão no Youtube.

c. Fortalecimento da sua marca na internet

As pessoas desejam comprar, porém, elas querem investir em locais que sejam seguros, confiáveis e que promova os resultados esperados.

Por isso, ao gravar um vídeo depoimento de alguma pessoa que adquiriu um produto e/ou serviço por sua indicação, a credibilidade promovida para seu negócio será grande. 

d. Os vídeos são atemporais

Ao publicar um vídeo no seu canal, esse conteúdo vai ficar disposto para os internautas por tempo indeterminado.

Essa característica do Youtube permite que você possa vender com um vídeo várias vezes, tornando seu negócio uma fonte de geração de renda passiva.

Entenda renda passiva, como aquela que você cria um produto uma única vez e ele promove ganhos constantemente, mesmo sem você trabalhar ativamente.

e. A melhor forma para geração de autoridade

Conforme dito anteriormente, autoridade é uma pessoa que domina um determinado assunto e sabe como explicar para as pessoas.

Através dos vídeos, sua audiência vai analisar todas as informações que você está passando, ver seu conhecimento, sua segurança e desenvoltura e assim lhe taxar como autoridade no seu nicho de mercado.

A grande vantagens dos vídeos é que as pessoas vão poder analisar sua sinceridade ao passar um determinado conteúdo e sobre a indicação de um produto.

3° Pilar: Email Marketing

quero trabalhar em casa email marketing

Quero trabalhar em casa e quero ter um retorno sobre o investimento satisfatório.

Esse vem sendo o desejo de muitas pessoas e o Email Marketing é a melhor solução para quem deseja ter um ROI elevado.

O Email Marketing é a ferramenta que tem a melhor taxa de conversão do mercado e é por isso, que os empreendedores digitais usam, de forma intensa, essa ferramenta.

Estudos mostram que o Email é a forma mais efetiva de alcançar um público e impactá-lo com informações, dicas e ofertas. Além disso, o engajamento gerado por essa ferramente é excelente.

Abaixo comento 5 benefícios do Email Marketing para seu negócio online.

a. A entrega dos Emails é eficaz

Com o crescimento do empreendedorismo digital, o sistema de Autoresponder vem ficado cada vez mais robusto.

Ou seja, se você tem uma lista com 100.000,00 contatos, o sistema de autoresponder vai enviar os Emails programados para, pelo menos, 98% dos inscritos.

b. Quero trabalhar em casa e investir pouco

Dependendo do tipo de Email Marketing que você utilizar, o custo por envio de Emails pode ser bem barato e os ganhos pode ser incríveis.

Para você ter uma ideia, atualmente uso o Aweber como sistema de Email Marketing e para uma lista com 25.000,00 contatos, pago apenas R$ 491,70. Ou seja, o custo por contato é de apenas 0,020 reais.

Vamos considerar que você está promovendo um produto cuja comissão seja R$ 100,00 e a taxa de conversão seja, de forma modesta, 1%.

Ao enviar essa oferta para sua lista, 250 pessoas vão adquirir o produto, gerando ganhos de R$ 25.000,00.

c. Melhor retorno sobre o investimento

Segundo pesquisa realizada pela E-commecer Brasil, o Email Marketing tem um custo por disparo de Email de apenas 0,001 reais e é por esse motivo que essa ferramenta é 10 vezes mais rentável que qualquer outra da internet. 

Além disso, a Monetate fez uma pesquisa para identificar a taxa de conversão do Email Marketing em comparação aos buscadores e mídias sociais, o resultado apontou que o Email Marketing foi 4,25% mais efetivo que os concorrente.

d. Melhor canal para geração de relacionamento com seu cliente

A grande vantagem de usar o Email para suas campanhas de Marketing é que ele permite uma conversa privada entre duas pessoas.

E essa vem sendo o grande diferencial com relação as mídias sociais. Muitas pessoas tem vergonha de se expor publicamente.

Quando você ganhar confiança do seu avatar, através do Email, ele vai “abrir o coração” dele para você facilmente.

E é por isso, que as vendas por esse canal vem sendo a mais efetiva, pois intimidade promove confiança e está é a principal composição de um negócio bem sucedido.

e. Processo automatizado

A grande vantagem de usar o Email Marketing é que ele permite o processo de automatização.

Ou seja, você cria uma sequência de 10 Emails e cada pessoa que entrar na sua lista vai receber esse 10 Emails de forma automática.

É por isso, que muitas pessoas dizem que ganham centenas de milhares reais, todos os meses, no piloto automático.

4° Pilar: Facebook

quero trabalhar em casa facebook

Muitas pessoas estão dizendo: “Quero trabalhar em casa, mas não sei como alcançar clientes em potencias para meu negócio.”

Atualmente, o Facebook é a maior rede social do mundo e conta com aproximadamente 1,50 bilhões de usuários ativos no mundo.

Quando o assunto é Brasil, cerca de 65 milhões de pessoas tem um perfil ativo nessa rede social.

Estudos mostram que as pessoas visitam seu perfil, pelo menos, uma vez por dia para ver as potagens de seu amigos, marcas e etc.

Saiba 5 benefícios do Facebook para seu projeto.

a. Quero trabalhar em casa e conhecer bem meu público alvo

Ao fazer parte dessa rede social, você poderá entender o comportamento do seu público, analisando suas postagens, comentários, curtidas e compartilhamentos.

A cada postagem que você lançar, alguma reação serão promovida por seu avatar.

Se um post tive um bom número de curtidas e compartilhamentos, significa que esse tipo de assunto é bem aceito por sua audiência.

b. Reconhecimento da sua marca

Você precisa estar nos mesmos canais que seu público estar e com certeza, eles estão no Facebook.

Ao publicar seus conteúdos nessa rede social, as pessoas vão conhecer o seu trabalho e vão querer acompanhá-lo.

c. Oportunidades reais de vendas

Apesar do Facebook não apresentar uma boa taxa de conversão com relação ao Email Marketing, você poderá usar essa rede social para ganhar dinheiro.

Conforme estudo realizado pela E-commecer News, empresas aumentaram seu faturamento, em torno de 15%, após usarem o Facebook da forma correta e efetiva.

d. Excelente forma de conseguir novos clientes

As pessoas estão no Facebook. Saber disso é importante para que você possa criar campanhas focada na busca de novos clientes em potencias.

Além disso, quando alguém clica em compartilhar nas suas publicações, o alcance que sua empresa pode atingi é inimaginável. 

e. Quero trabalhar em casa com blog

Ao iniciar seu projeto, você percebeu que o tráfego vindo do Google é pequeno e vem crescendo paulatinamente e em função de suas ações no seu blog.

Quando você participa do Facebook, seu blog poderá receber um grande volume de visitas de pessoas que estão interessadas nos seus conteúdos.

Por isso, ao participar dos grupos no Facebook, você precisa ser profissional, para que as pessoas possam perceber que você é uma autoridade no seu nicho e assim vão queres acompanhar seu trabalho.

RESUMO E CONSIDERAÇÕES FINAIS

A palavra chave quero trabalhar em casa tem 1.900,00 pesquisas mensais e esse valor apresenta o interesse de um público que deseja ter sua vida transformada.

Neste artigo comentamos sobre diversos aspectos sobre a palavra chave quero trabalhar em casa e se você colocar em prática, certamente terá bons resultados no médio e longo prazo.

Neste artigo você leu:

  • Quero trabalhar em casa e os números de empreendedores digitais no Brasil.
  • Por que trabalhar em casa é a melhor para você?
  • As desvantagens de trabalhar em casa que você precisa saber.
  • A melhor opção para empreender sem sair do conforto de sua casa.

Trabalhar em casa é uma realidade para muitas pessoas, porém um universo ainda maior vem desistindo desse sonho, que é possível.

Infelizmente, apenas 5% das pessoas que vão empreender pela internet, terão sucesso e isto vem acontecendo devido aos investimentos em conhecimento de qualidade. 

Você deseja saber como construir, passo a passo, seu negócio online?
Você deseja saber o que fazer para ganhar dinheiro pela internet sem sair do conforto de sua casa?
Você deseja ter um negócio pela internet rentável e que seja sua principal fonte de renda?

Então Clique Aqui!

Imagens: Pixabay

Sobre o autor | Website

Empreendedor Digital dedicado a ajudar as pessoas a alcançarem sua independência financeira no internet marketing.

Saiba Como Construir Um Negócio Online De Sucesso

Ebook Grátis Revela

As 6 Melhores e Mais Rentáveis Maneiras de Ganhar Dinheiro Na Internet Que Você Precisa Saber Agora!

Cadastre Seu Email Para Receber o Ebook Grátis!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.