EBOOK GRÁTIS REVELA!

Os 4 Pilares Para Começar Um Negócio Online Do Zero E De Sucesso Pela Internet

 Cadastre Seu Nome E Email Nos Campos Abaixo

Afiliado

5 dicas de como montar um negócio com pouco dinheiro pela internet

Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Pesquisa (IBGE), no segundo trimestre de 2016 a taxa de desemprego do Brasil foi de 11,80%, sendo considerada a maior taxa já registrada desde 2012.

Talvez você esteja dentro dessa estatística e não sabe como se recolocar no mercado de trabalho novamente.

Talvez você esteja sem emprego e não sabe o que fazer para mudar essa situação na sua vida e da sua família.

Talvez você esteja desempregado e já tem mais de 40 anos e o mercado de trabalho não vem dando chance nenhuma, mesmo você tendo uma boa experiência profissional.

Estudos mostram que a consequência do desemprego é nefasta e que se não for solucionada rapidamente poderá gerar traumas grave na pessoa, como por exemplo:

  • Depressão.
  • Transtornos psicológicos leves.
  • Baixa da auto estima.
  • Sentimento de frustração e insatisfação com a vida.
  • Aumento de conflito conjugal e etc.

Se você está passando por essa situação, quero lhe dizer que existe oportunidade e neste artigo vou lhe mostra o caminho que você deve seguir para mudar sua vida de uma vez por toda.

Saber como conseguir um emprego rápido é crucial para que você e sua família possam regularizar todos os aspectos da vida e minimizar os sacrifícios.

Por isso, nesse artigo você vai aprender a montar um negócio com pouco dinheiro pela internet.

Isso mesmo, nesse artigo você vai saber como conseguir um emprego pela internet com ganhos escaláveis, sendo você seu próprio chefe e construindo um negócio a prova de crise.

Continue lendo e saiba como atuar no Marketing Digital sem sair do conforto de sua casa e com ganhos reais.

Ficou interessado pelo conteúdos? Então compartilhe com todos seus amigos que desejam saber como montar um negócio online com pouco dinheiro!

MARKETING DIGITAL, A BOLA DA VEZ PARA QUEM DESEJA MONTAR UM NEGÓCIO COM POUCO DINHEIRO

montar um negócio online

O Marketing Digital vem sendo o pilar para retirar empresas pequenas e startups da crise que o país vem passando.

Os empresários perceberam que se relacionar com seu público de forma online, pela internet, vem sendo a melhor forma de superar a queda nas vendas.

A grande vantagem de usar o Marketing Digital para alavancar um negócio físico é que os custos são mais acessíveis e o retorno sobre o investimento é excelente.

Para você ter ideia do poder do Marketing Digital num negócio físico, uma pequena empresa investiu R$ 20,00 num anúncios no Youtube Ads e vendeu exatamente R$ 500,00 em produtos.

Entretanto, você poderá montar um negócio com pouco dinheiro e trabalhar em casa. Essa é a grande vantagem do Marketing Digital!

O grande problema é que os novos empreendedores digitais estão sofrendo com a falta de conhecimento sobre como construir um negócio online de sucesso, rentável e escalável.

Esse assunto foi pauta de um estudo realizado em 2012 e concluiu que 95% dos nossos empreendedores digitais vão abandonar seu projeto até o terceiro mês de criação do negócio.

E a causa da taxa de abandono ser tão alta é devido a falta de resultados. Como você poderá obter resultados de qualidade se você não sabe como construir um negócio online?

PARA MONTAR UM NEGÓCIO COM POUCO DINHEIRO, VOCÊ PRECISA ESTAR PREPARADO

montar um negócio online preparado

Infelizmente, muitas pessoas que querem empreender pela internet não dão a devida atenção ao seu projeto, pois acreditam que pelo fato de saberem abrir sua caixa de Email e acessar seu perfil nas redes sociais estão aptos a empreender pela internet.

Se você deseja construir um emprego pela internet confiável, então é necessário uma preparação. Ao construir um negócio online, você será o dono desse projeto, ou seja, você precisará tomar decisões para colocar seu negócio no próximo nível.

Abaixo comento sobre 4 características que você precisa desenvolver para empreender pela internet.

1º Construa um mentalidade empreendedores

Muitas pessoas acreditam que a mentalidade empreendedora é fruto de um favorecimento genético, mas na verdade, é fruto de de uma habilidade adquirida, após ser praticada exaustivamente.

Ou seja, você pode desenvolver uma mentalidade empreendedora e assim atuar de forma precisa e proficiente no seu negócio online.

A grande vantagem de desenvolver uma mentalidade empreendedora é que seu negócio vai alcançar o próximo nível e se diferenciar da concorrência, fazendo com que mais clientes sejam alcançados.

A mentalidade empreendedora vai possibilitar em você alguns comportamentos, como por exemplo:

a. Criatividade

Ser empreendedor de um negócio online é ser dotado de características que o diferencia de uma pessoa comum ou aquelas que estão satisfeitas com sua vida.

A criatividade é o combustível que vai mover o seu negócio na direção do sucesso e poucas pessoas sabem usar essa característica.

Uma pessoa que sabia usar muito bem a criatividade foi o maior visionário que esse mundo já conheceu, Steve Jobs.

Steve Jobs disse uma frase que se encaixa perfeitamente nesse contexto: “Pense de maneira diferente.”

Por que a Apple se tornou no maior sonho de consumo mundial? Pensar de forma diferente é crucial para inovar e se diferenciar da concorrência.

b. Desconfiança daquilo que pode acontecer

Muitos empreendedores não ficam cogitando a possibilidade da criação de um novo produto do seu nicho de mercado, pois eles trabalham com fatos e dados concretos e não suposições.

A prova disso é que 60% do CEO´s afirmaram nunca terem feito planos anteriores ao lançamento do seu negócio e apenas 12% analisou o comportamento de mercado, segundo a revista INC.

c. Sabem lhe dar com a incerteza

Muitas pessoas não tem essa habilidade e por isso estão sofrendo com insônia, ansiedades e etc.

Uma pessoa que tem mentalidade empreendedora sabe lhe dar muito bem com as incertezas, principalmente nas longas fases de criação de algum produto.

d. Aberto a novas aventuras

Um ditado popular e que é seguido rigorosamente pelas pessoas inseguras é: “É melhor um pássaro na mão do que dois voando.”

Esse ditado não se encaixa numa pessoa que tem uma mente empreendedora. A cada nova oportunidade é vista como uma possibilidade de ampliar sua influência no seu nicho de mercado, ou o público que você deseja alcançar.

É por isso que os testes é disciplina obrigatória no currículo de pessoas que empreendem pela internet, mesmo que os resultados não sejam satisfatórios.

e. Construção de novas oportunidades

Um dos grandes nomes da educação financeira do Brasil disse uma frase que reflete muito bem esse tópico do artigo.

“O assalariado normalmente tem apenas uma fonte de renda, enquanto o empreendedor visa múltiplas.” – Rafael Seabra do Blog Quero Ficar Rico

2º Invista em conhecimento de qualidade

“O conhecimento amplia a vida. Conhecer é viver uma realidade que a ignorância impede de desfrutar.” Carlos Bernardo.

Muitas pessoas estão dizendo todos os dias: “Quero trabalhar pela internet”.

Se você deseja montar um negócio com pouco dinheiro pela internet e ter resultados incríveis no médio e longo prazo, então a palavra de ordem é investir em conhecimento de qualidade.

Quando estamos dando os primeiros passos no Marketing Digital não sabemos em quais investimentos devemos focar para colocar nosso negócio no próximo nível.

Além de investir em cursos que ensinam como construir um negócio, é precisa adquirir conhecimento na área Gestão, tráfego e conversão.

Esses são os três pilares de uma negócio online e se negligenciados poderão impedir o crescimento do seu projeto digital.

a. Sobre a gestão

A gestão promove diversos benefícios para um negócio, como por exemplo:

      • Melhora a produtividade.
      • Mantém o controle das finanças.
      • Influência no planejamento estratégico.
      • Foco na busca de resultado e etc.

b. Sobre tráfego

O tráfego é o elemento crucial para o sucesso de qualquer negócio online.

      • Sem tráfego não há vendas.
      • Sem tráfego não há construção de lista.
      • Sem tráfego não há clientes e etc.

c. Sobre conversão

Ter uma boa gestão do seu negócio e saber obter tráfego de qualidade é muito importante, mas se você não souber tornar seu tráfego em vendas, seu negócio vai fechar.

3º Tenha compromisso com seu negócio

Segundo o dicionário a palavra compromisso significa: é a capacidade de se envolver totalmente num propósito.

Se você quer montar um negócio com pouco dinheiro e fazer dele sua principal fonte de renda, então desenvolva um forte compromisso com seu negócio para que todos os dias você possa trabalhar com prazer e alegria.

Crie uma agenda de tarefas para seu negócio e coloque todos os compromissos que você deve focar em cada dia de trabalho.

PARA TRABALHAR PELA INTERNET, VOCÊ NÃO PODE ESQUECER DOS BASTIDORES

montar um negócio online bastidores

Ao dar os primeiros passos no Marketing Digital, você pode estar focado em desenvolver seu negócio para ganhar dinheiro.

Essa mentalidade não está errada, porém é preciso dedicar um tempo nos bastidores para tomar as devidas decisões que vão direcionar seus trabalhos.

Abaixo comento sobre 4 decisões que você precisa tomar antes de montar seu negócio com pouco dinheiro.

1° Tenha um objetivo

Entenda objetivo como a “linha” que liga seu ponto de partida ao ponto de chegada. Ou seja, aonde você quer que seu projeto online chegue no Marketing Digital.

Você como administrador do seu negócio online, é responsável pela definição dos objetivos e como alcançá-los.

Vale salientar que o objetivo do seu projeto deve ser subdividido em três categorias, sendo:

a. Objetivo individual

Você precisa definir qual é o objetivo do seu negócio online para sua vida, como por exemplo:

      • Obter liberdade financeira?
      • Ser reconhecido profissionalmente pelo seu trabalho?
      • Buscar novas oportunidades de vida? e etc.

b. Objetivo econômico

Você precisa discernir como será a forma de monetização do seu negócio digital, além de definir como será a forma de atração e fidelização dos seus clientes.

Referente ao tipo de monetização do seu negócio, a internet apresenta várias opções, como por exemplo:

      • Google Adsense.
      • Afiliado de produtos digitais (a melhor opção atualmente).
      • Afiliado de produtos físicos.
      • Consultorias.
      • Palestrantes e etc.

Sobre as formas de atrair seu público alvo, a internet apresenta duas formas.

      • Tráfego Orgânico.
      • Tráfego pago.

E sobre a fidelização de clientes, a melhor forma é utilizando o Email Marketing.

c. Objetivo social

Você precisa definir quais dores seu projeto deseja solucionar na vida do seu avatar e quais meios serão usados para alcançar sua audiência, podendo ser:

      • Blog.
      • Redes sociais.
      • Email Marketing.
      • Youtube e etc.

2° Foque no PDCA

O PDCA é uma metodologia utilizada em planejamento e tem como principal objetivo executar tarefas no menor prazo possível, além de identificar problemas no processo que estão afetando a produtividade.

Cada letra da sigla PDCA tem um significado e representa uma tarefa específica do processo de produção.

      • P (Plan) – Planejar
      • D (Do) – Executar
      • C (Check) – Analisar
      • A (Action) – Agir visando corrigir algum erro que esteja interferindo o processo.

O ciclo PDCA vem sendo largamente usado pelas grandes corporações para melhorar a Gestão, mediante controle proficiente dos processos e atividades internas e externas, promovendo a padronização das informações e diminuindo erros nas tomadas de decisões.

O planejamento é importante, pois define os passos que você deve dar para alcançar seus objetivos num menor espaço de tempo e com baixo investimento.

Veja abaixo alguns benefícios de fazer o planejamento do seu projeto.

      • Agilidade nas tomadas de decisões, pois tem um profundo conhecimento do negócio.
      • Ajuda no aumento da produtividade.
      • Melhora o comprometimento de todos da equipe.
      • Melhoria das habilidades técnicas.
      • Conhecimento profundo dos processos e etc.

Uma ferramenta gratuita que você pode usar para ajudar no planejamento do seu negócio é o trello.

CONSTRUA OS PILARES DO SEU NEGÓCIO

montar um negócio online pilares

Tenho certeza que você deseja montar um negócio com pouco dinheiro que seja rentável, então alguns pilares precisarão ser construídos.

Abaixo comento sobre três pilares que vão ser cruciais para seu sucesso no Marketing Digital.

a. Escolha do nicho de mercado

Entenda nicho de mercado como sendo a parcela do público que seu negócio deseja impactar com suas informações, promoções e ofertas.

Você precisa entender que o nicho de mercado é o passo mais importante na construção de um negócio, porém poucas pessoas estão fazendo a escolha certa.

Pois, algumas pessoas, ao decidirem empreender pela internet, focam no desenvolvimento de projeto em nichos mais rentáveis, pois estão focando, em primeiro lugar, em ganhar dinheiro, desconsiderando o maior objetivo do Internet Marketing, que é ajudar as pessoas.

Além disso, você deve compreender que o nicho de mercado influenciará em todas as decisões que serão tomadas no seu negócio.

      • Escolha do domínio do blog.
      • Definição da estratégia de vendas.
      • Escolha de quais produtos indicar para sua audiência.
      • Como desenvolver um relacionamento com seu avatar nas redes sociais e Email Marketing e etc.

Escolher o nicho de mercado errado poderá impedir que seu negócio chegue ao sucesso no médio e longo prazo.

Neste artigo faço uma excelente explicação sobre nicho de mercado. Clique Aqui Para Ler!

b. Tipo de monetização do seu negócio

Se você deseja montar um negócio com pouco dinheiro e rentável no médio e longo prazo, então a internet é o melhor lugar. Entretanto, você precisará definir qual será o tipo de monetização do seu negócio.

A internet apresenta diversas modalidades e abaixo comento sobre as mais usadas e rentáveis.

b.1 Programa de afiliado Google Adsense

Essa forma de monetização é conhecida por muitos donos de blog e dependendo do nicho de mercado, os ganhos podem ser satisfatórios.

Conheça algumas vantagens desse programa de afiliado.

      • Os ganhos ocorrem através de cliques em banners colocados no blog.
      • Os pagamentos são feito em dólar, sendo vantagem para quem mora no Brasil.
      • Os pagamentos são pagos todos os meses e sem atrasos.
      • Quando os banners são locados nos locais certos, o CTR E CPC tendem a ser autos, gerando maiores rendas e etc.

Conheça algumas desvantagens do Google Adsense.

      • Exige um volume alto de visitas/dia no blog para ser rentável.
      • O Google está banindo diversas contas devido a cliques inválidos.
      • O Adsense pode ser influenciado pela sazonalidade do mercado offline.
      • A presença dos banners no blog poderá dificultar uma melhor experiência do usuário com seu blog e etc.

b.2 Afiliado de produtos digitais

Atualmente, vem sendo a melhor forma de geração de renda pela internet, pois possui excelentes comissões e seu trabalho é levar pessoas para seus links de afiliados.

Outra grande virtude do mercado de afiliados é a variedade de produtos para um mesmo nicho de mercado, sendo importante para você fazer mais vendas para a mesma pessoa.

Plataformas como Hotmart, Eduzz e Monetizze são responsáveis pelo gerenciamento dos pagamentos, entregas dos produtos, suportes, separação e envio das comissões para os afiliados e etc.

b.3 Produtor de produtos digitais

Caso você tenha uma ideia que vai ajudar um grupo de pessoas na solução de um problema, então a criação de um produto pode ser uma excelente forma de ganhar dinheiro pela internet.

A grande vantagem de ser um produtor de um produto digital é que seu nome ficará estampado no Marketing Digital, caso o curso seja de qualidade.

Entretanto, para conseguir colocar seu produto na vitrine do seu nicho de mercado é preciso ter afiliados promovendo seu produto. Por isso, construir parcerias é crucial para quem é produtor!

b.4 Consultorias

Vem crescendo nos últimos anos e os ganhos são satisfatórios. É preciso um domínio sobre a área de atuação e ter uma boa reputação, ou seja, ter pessoas comentando sobre seu trabalho.

Desenvolver seu Marketing Pessoal é crucial para seus clientes lhe encontrar, além de divulgar para outras pessoas sobre seu trabalho.

b.5 E-commecer

Outra opção rentável que você pode adotar para seu negócio. Estudos mostram que as lojas online vem tendo faturamentos melhores com relação as físicas.

Se você deseja montar um negócio com pouco dinheiro o e-commecer é uma excelente opção, desde que seja no modelo dropshippingg.

Essa metodologia vem crescendo no Brasil e no mundo e sua grande vantagem é não ter estoque de produtos, aumentando os lucros, pois o empreendedor não precisará gastar com transportes, embalagens e etc.

Outro grande benefícios é que seu fornecedor será responsável pela entrega do produto na casa do cliente, reduzindo seus custos e preocupações.

A grande desvantagem desse negócio é o tempo de entrega dos produtos. Tem situação que pode demorar dois meses, caso você importe os produtos da China.

c. Tenha presença no mercado online

Um ditado popular e conveniente para esse contexto é: “Quem não aparece, jamais será lembrado.”

Existem várias formas do seu negócio aparecer no mercado online e cabe a você escolher quais delas vão colocar seu negócio na vitrine do Marketing Digital.

Abaixo comento sobre as 4 principais formas do seu negócio ser encontrado na internet pelo seu avatar.

a. Construa um blog

O blog vem sendo uma excelente forma para quem deseja montar um negócio com pouco dinheiro.

Apesar de está sendo deixado em segundo plano devido aos anúncios pagos, o blog tem várias benefícios para acrescentar ao seu negócio, por isso essa ferramenta é uma excelente escolha para quem deseja empreender pela internet.

Conheça 3 benefícios que o blog pode trazer para seu negócio.

a.1 Bom ranquemanto nos mecanismos de busca

Participar do Top 10 do Google é crucial para quem deseja empreender pela internet. Estudos afirmam que pouquíssimas pessoas acessam a segunda página de resultados do Google.

Tendo o blog como pilar, vai fazer com que seu negócio apareça nas pesquisas do Google, sendo fundamental para geração de tráfego, construção de lista de Email e vendas.

A sacada para aparecer no Top das buscas é definir quais palavras chaves define seu negócio e focar nas otimizações On Page e Off Page, sem esquecer de promover uma excelente experiência do seu usuário.

a.2 Entender melhor o seu público alvo

A presença de um blog vai permitir que você analise o comportamento do seu leitor junto a cada artigo do seu blog e assim tomar decisões acertadas.

Existem algumas formas de você analisar a interação do seu avatar com seu blog podendo ser os comentários, compartilhamentos sociais e etc.

Entretanto, analisando o analytics você poderá obter informações mais valiosas e que poderão lhe ajudar a tomar decisões para colocar seu negócio no próximo nível.

Usando o analytics você vai descobrir:

      • Quais artigos e materiais mais acessados.
      • Quais artigos promovem maior taxa de saída.
      • A quantidade de novos visitantes e de onde vieram e etc.

Descobrir que um artigo vem recebendo muita atenção do seu leitor, permitirá que você possa promover estratégias para capturar contados e assim manter um relacionamento mais próximo com sua audiência, além de aumentar a conversão.

a.3 Excelente custo benefício

Os blogs vem sendo excelentes ferramentas para quem deseja montar um negócio com pouco dinheiro. Isso acontece, pois os custos com essa ferramenta são pequenos com relação as outras ferramentas do Marketing.

Também podemos destacar que os conteúdos publicados num blog são atemporais, ou seja, nós próximos 5 anos esse artigo vai receber tráfego, gerando leads e vendas constantes.

Para construir um blog de sucesso é preciso:

      • Escolha uma boa plataforma.
      • Escolha um layout/tema que promova melhor usabilidade e navegabilidade para sua audiência.
      • Publique conteúdos relevantes e de qualidade constantemente.
      • Analise os resultados do seu blog e etc.

Neste artigo comento detalhadamente sobre 6 benefícios para seu negócio online ao criar um blog.

b. Esteja no Facebook

O Facebook é a maior rede social do mundo e com certeza sua audiência está nela. Para você entender a força do Facebook, vou contar uma breve história do que aconteceu com uma grande empresa para lhe motivar a fazer parte dessa rede social.

Uma empresa deixou de fabricar um produto por 15 anos e ao lançar sua marca no Facebook, recebeu centenas de milhares de comentários pedindo a volta do produto para o mercado. E foi exatamente isso que aconteceu!

Use o Facebook como um dos pilares para alcançar seu público e impactá-lo com suas dicas, informações e ofertas.

Um grande erros que você pode cometer é fazer SPAM nos grupos dessa rede social, ou seja, enviar informações que não são do interesse do público.

c. Esteja no Youtube

O Youtube é o maior canal de vídeos do mundo e estudos mostram que as pessoas preferem ver vídeos do que ler um artigo.

Por isso, crie vídeos relevantes e de qualidade para seu público e na descrição e no final de cada vídeo faça a indicação de um produto.

d. Use o Email Marketing

O Email Marketing vem sendo considerado a melhor forma de gerar renda passiva no médio e longo prazo, caso você tenha uma lista engajada.

A construção da lista de contatos é um ativo muito importante para seu projeto e é através dela que seu negócio obterá os melhores resultados financeiros.

A grande vantagem de usar o Email Marketing no seu negócio é que essa ferramente permite que você chegue de forma rápida, massiva e eficaz no seu público alvo e de forma automática.

Por isso, ter uma política em seu blog e demais canais para capturar os Emails dos seus visitantes é crucial para seu negócio.

Neste artigo comento sobre 5 dicas que vão multiplicar seu ganhos com Email Marketing. 

O SUCESSO DO SEU NEGÓCIO VAI ACONTECER QUANDO SUA AUDIÊNCIA FOR O CENTRO DAS ATENÇÕES

montar um negócio online audiencia

O maior erro que muitos empreendedores cometem é focar em ganhar dinheiro ao invés de focar na solução da dor da sua audiência. Vale salientar que a solução da dor vai acontecer com a indicação de um produto.

Entretanto, antes de oferecer um produto, você precisa ganhar a confiança do seu avatar para que ele possa perceber que você é a solução que ele precisa.

Saiba o que fazer para colocar sua audiência no centro das atenções do seu negócio. 

a. Descubra os problema de aflige seu avatar

Ao montar um negócio com pouco dinheiro tenha em mente que ele deve apresentar a melhor solução para uma dor da sua audiência.

Por isso, utilize todas as ferramentas disponibilizadas na internet para descobrir o que está afligindo sua audiência.

Abaixo apresento algumas formas para você descobrir as dores de sua audiência.

      • Comentários em blogs.
      • Comentários no Facebook.
      • Comentário no Youtube.
      • Google Adwords.
      • Google pesquisa e etc.

b. Crie a melhor solução para os problemas de aflige seu avatar

Saber quais são as dores da sua audiência é o primeiro passo para o sucesso do seu negócio online e o segundo passo é dar a melhor solução.

Lembre-se que a melhor solução não tem nada a ver com o valor da sua oferta, mas impedir que sua audiência continue sofrendo.

Por isso, construa um relacionamento com sua audiência e se apresenta como a solução que ele tanto precisa.

Quando você se apresenta como a solução, seu avatar não vai hesitar em passar o cartão de crédito para adquirir um curso que vale R$ 4.000,00 ou mais.

Conforme dito anteriormente, não é o valor da oferta que interessa, mas a solução que esse produto vai promover na vida da pessoa e você é o elo que vai ligar seu avatar ao produtor.

c. Estabeleça uma sintonia com seu cliente

A melhor forma de você multiplicar suas vendas é tendo uma sintonia com sua audiência.

Existem várias formas de você sintonizar seu negócio com seu avatar, sendo a principal dela, sua experiência vivida.

Vamos supor que você deseje montar um negócio com pouco dinheiro no nicho de emagrecimento e você perdeu 20 Kg em 15 dias. Certamente, a sua história vai cativar muitas pessoas.

d. Demonstre interesse

As pessoas querem receber atenção e você precisa dar atenção ao seu avatar sempre.

Por isso, crie a melhor resposta nos comentários do seu blog, canal do Facebook e Youtube o mais rápido possível.

Se preciso for, faça um hangout com o objetivo de ajudar seu avatar a achar a solução para suas dores.

Quando você dedicar tempo para ouvir seu cliente, este vai dar a devida atenção para seus emails, seu blog e etc.

RESUMO E CONSIDERAÇÕES FINAIS

Montar um negócio com pouco dinheiro é possível, porém será preciso saber quais passos você deverá dar para ter um negócio de sucesso no médio e longo prazo.

Quando estamos dando os primeiros passos no Marketing Digital, temos diversas dificuldades em construir um negócio, mas nesse artigo comentei sobre 5 dicas que vão lhe ajudar, cabe a você obedecer cada uma delas.

Neste artigo falamos sobre:

      • O Marketing Digital é a melhor maneira de você montar um negócio com pouco dinheiro.
      • Você precisa investir em conhecimento para fazer uma boa gestão do seu negócio online.
      • Tomar as decisões certas antes de “abrir as portas” do seu negócio online é crucial para chegar ao sucesso mais rápido.
      • Ter pilares sólidos para manter seu negócio no mercado digital. 
      • Sempre foque em dar atenção ao seu avatar.

Montar um negócio com pouco dinheiro e de sucesso requer muita dedicação e conhecimento, porém poucas pessoas querem “pagar o preço” para ter sucesso.

Um grande sofisma que percebo na internet é que qualquer pessoas pode montar um negócio com pouco dinheiro e ter sucesso, mas isso não é verdade.

Um estudo realizado em 2012 concluiu que 95% dos novos empreendedores digitais vai abandonar seu projeto até os três primeiros meses de criação e isto está acontecendo devido a falta de resultados.

Por isso, investir em conhecimento de qualidade é crucial para seu sucesso no Marketing Digital.

Você deseja construir um negócio online de sucesso e ganhar dinheiro todos os dias? Você deseja ser seu próprio chefe e ter seu próprio horário de trabalho? Você deseja trabalhar no conforto de sua casa e ganhar dinheiro diariamente? Então Clique Aqui! 

Quero lhe dizer que muitas pessoas não querem que você saiba como montar um negócio com pouco dinheiro, mas tenho o compromisso de ser sincero com você e dar as melhores informações possíveis.  Por isso, saiba como contruir um negócio online!

Sobre o autor | Website

Empreendedor Digital dedicado a ajudar as pessoas a alcançarem sua independência financeira no internet marketing.

Saiba Como Construir Um Negócio Online De Sucesso

Ebook Grátis Revela

As 6 Melhores e Mais Rentáveis Maneiras de Ganhar Dinheiro Na Internet Que Você Precisa Saber Agora!

Cadastre Seu Email Para Receber o Ebook Grátis!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.